IPJ

Queridos irmãos:
No próximo domingo teremos assembleia geral extraordinária para a eleição de pastor. Sua participação é importante, pois o Conselho definiu que será por 5 anos (2023-2027) e o candidato único é o Rev. Joel.
Às 09h00min o pastor Joel fará um estudo bíblico que servirá também como exercício devocional. Depois do estudo, o Rev. Joel vai se retirar das dependências da igreja para dar total liberdade para os membros exercerem seu direito ao voto. Como existem membros em quarentena e em viagem a votação será eletrônica; maiores explicações sobre como isto acontecerá serão dadas durante a assembleia.
Haverá três opções para voto: 1) SIM – (concorda com a eleição do pastor Joel por 5 anos); 2) NÃO (não concorda com a eleição do pastor Joel ou então não concorda com os 5 anos estipulados). 3) ABSTENÇÃO (não se sente seguro para votar).
Atentem para o fato que os votos que interessam para a contagem sobre a permanência do Rev. Joel são os “SIM”, pois os demais serão somados e computados como resultado negativo.
Finda a assembleia haverá a ministração da Santa Ceia pelo Rev. Cristiam. Depois haverá o estabelecimento de parâmetros para a utilização da cozinha e salão social.
Informamos ainda que o Estudo Bíblico será transmitido via YouTube: quanto à assembleia, esta será por Google Meet e restrita apenas para os membros da igreja. Os links serão disponibilizados em tempo hábil para que todos possam acessar.
Depois destes eventos, o Conselho se reunirá para homologar a decisão da assembleia e tratar dos demais assuntos que forem pertinentes.
O Conselho agradece sua atenção e compreensão, e reitera a importância da sua presença neste domingo.
Que o Senhor todo poderoso conduza sempre nossa amada igreja sob a luz de seu rosto e nos revele sempre a sua vontade.

Rev. Joel Lemes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *